Manter a tecnologia aberta, para adequação de suas ferramentas às necessidades do mercado, é uma ação de pôs venda que tem estruturado a plataforma de informações como uma solução versátil e adaptável às diversas metodologias operacionais utilizadas por nossos clientes, pois está constantemente se readequando às reais necessidades do segmento de transporte de passageiros.
Para garantir a operacionalidade em tempo integral, nosso suporte técnico efetua o acompanhamento permanente das funcionalidades da plataforma e também avalia as funcionalidades dos equipamentos instalados no cliente, para indicar ações necessárias a correção de qualquer eventual anomalia.
Equipe de consultoria técnica preparada para auxiliar na utilização completa do sistema, orientando e esclarecendo qualquer dúvida através de meios digitais de comunicação como chats, e-mails e por telefone.
Sempre que necessário a equipe de consultoria técnica Digicounter está pronta para efetuar atendimentos presenciais em todos setores que utilizam as informações do sistema.
Atualização constante das documentações técnicas de acordo com cada modelo de implantação.
As ferramentas para registro das operações de manutenção nos ônibus, permitem a distribuição da informação para toda a rede de interessados na operação, informando detalhes e o andamento do processo de manutenção dos ônibus, desde a identificação até a correção do problema. Esse recurso, além de minimizar problemas oriundos da falta de comunicação entre os setores, facilita o diagnostico técnico com base no registro histórico de manutenção de cada ônibus.
As peças de reposição fazem parte da política de garantia permanente da funcionalidade do sistema e estão dentro do escopo contratual. O cliente recebe peças sobressalentes em perfeito estado de funcionamento para qualquer eventual necessidade de manutenção no sistema. Após o reparo as peças danificadas são substituídas por peças revisadas.